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Como tirar dúvidas sobre o CityBus?

Neste artigo vamos mostrar como nossos clientes podem tirar dúvidas com o nosso time de sucesso sobre o sistema CityBus nos novos canais de atendimento ao cliente.

Áreas de acesso:

  1. Nessa nova atualização do sistema CityBus nossos clientes tem no menu principal uma área de dedicada a suporte para facilitar o acesso de nossos clientes
  2. Site ideiasystems.com.br, para aqueles que estão sem acesso ao sistema e precisam tirar dúvidas pode estar acessando nosso site e desfrutando do chat online com nosso time de sucesso
  3. Olá, Telegram! Sim, agora contamos com o aplicativo mais avançado de chat que existe no mercado para aqueles clientes que gostam de uma agilidade a mais. Vamos lá experimente, basta pesquisar ideiasystems e conversar com nosso time de sucesso, importante verificar com a TI da empresa a politica de segurança para usar uso deste canal. O telegram encontra-se disponível para celular, desktop e web.
  4. Telefone para contato (85) 2180-6439

Para consultar o progresso de chamados abertos clique aqui para ler o artigo sobre a Central de Suporte.

Agora que você sabe onde pode nos encontrar, vamos explorar cada um para que consiga tirar o melhor.


Menu Suporte CityBus

Passo 1

Será possível encontrar no menu principal do CityBus uma opção dedicada a facilitar o acesso aos meios de suporte ao cliente, nela será possível ir direto para nossa Central de Suporte para abertura de chamados, para o Chat Online com o nosso Time de Sucesso e nosso telefone para contato.

Chat Online direto no Site

Passo 1

Ao entrar no nosso site poderá ver no canto inferior direito da tela um “botão” de chat, note que nele temos um indicador verde que informa quando nosso time está disponível para atendimento, quando encontrar este sinal cinza quer dizer que nosso time está fora do horário de atendimento, mas não se preocupe isso não irá impossibilitar de que entre em contato conosco e pode estar deixando sua mensagem que seremos notificados e quando estivermos disponíveis entraremos em contato o quanto antes.

Passo 2

Ao clicar no botão e iniciar o chat será solicitado algumas informações para contato como nome, número de telefone (fixo preferencial), e-mail e sua mensagem inicial de dúvida. Fique tranquilo essas informações são apenas para facilitar a comunicação caso aconteça algum imprevisto e não consiga continuar online no chat conosco, não usaremos para envio promocionais ou outros fins que não seja de suporte ao cliente.

Passo 3

Aceite os termos de fornecimento dados para que seja direcionado ao atendimento com o time de sucesso.

Passo 4

Aguarde até que um analista do time de sucesso aceite o chat para começar o atendimento e ajudar com suas dúvidas.


Chat Online por Telegram

Passo 1

Para os usuários que possuem contas no app Telegram estes podem pesquisar pelo nosso bot @ideiasystems_bot no app, ele irá redirecionar você para nossa central de atendimento(chat online) usando o Telegram como agente intermediário.

Passo 2

Após selecionar nosso bot será apresentado algumas informações, clique no botão começar para iniciar o chat com o nosso time de sucesso.

Passo 3

Prontinho! Logo um de nossos atendente estará tirando suas dúvidas.

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